Assessoria para Negócios com a China

Brasil e China são grandes parceiros comerciais e ambos possuem muitas oportunidades de negócios. Para aproveitar da melhor forma possível esta troca de informação, é necessário conhecer muito bem a língua, a cultura e as formas de negociação que cada país apresenta.

Assim, pensando em auxiliar as relações bilaterais, a Câmara Brasil-China criou um serviço de assessoria para negócios que possui como objetivo principal, prestar a mais ampla assessoria e consultoria nas negociações entre Brasil e China, promovendo o comércio e facilitando a busca de fornecedores, compradores, produtos e serviços.

Serviços de Assessoria CCIBC

A CCIBC presta serviços como intermediária no contato de empresas brasileiras com empresas chinesas através do suporte fornecido pelos escritórios localizados em Beijing, Shanghai e Shenzhen.

Com os serviços de assessoria oferecidos pela Câmara sua empresa terá toda a assistência para:

• Realizar negócios internacionais
  • Representação na China
  • Prospecção de fornecedores chineses
  • Realização de Pesquisas de mercado
  • Acompanhamento de todo o processo de importação e exportação
  • Obtenção de vistos e cartas convite
  • Participação em Eventos e Feiras na China
  • Acompanhamentos viagem de negócios, visitação aos fornecedores e fábricas
  • Realizar negociações em Mandarim, Português e Inglês (Disponibilização de Tradutores e Interpretes).
  • Recepção de delegações
  • Traduções e Interpretes
  • Pesquisa de Idoneidade

A Câmara Brasil-China oferece um serviço diferenciado para ajudar você a ingressar sua empresa nesse grande mercado repleto de oportunidades e negócios lucrativos.

info assessoria para negocios