Câmara Brasil-China recebe a entidade organizadora da Feira de Cantão

Por Guilherme Tacto

No dia 22 de Agosto de 2017, a Vice Presidente da Câmara Brasil-China (CCIBC), Sra. Uta Schwietzer, teve o prazer de receber o Presidente do Conselho da China Foreign Trade Center (Group), Sr. Li Jinqi em nosso escritório em São Paulo. O encontro teve como objetivo discutir sobre as novas estratégias de divulgação da feira.
Durante a reunião, a CCIBC ilustrou as diversas maneiras que usou para promover a Feira no Brasil ao longo dos últimos anos. Através de palestras, workshops e business cards, tanto nosso Presidente, Sr. Charles Tang, quanto nossa Vice Presidente buscaram unir forças para produzirem e participarem de eventos nos quais divulgaram a feira para potenciais visitantes em todas as cinco regiões do país.
Duas vezes por ano, missões empresariais são organizadas para aproximar as empresas brasileiras do maior evento de negócios do mundo, fomentando ainda mais as relações comerciais sino-brasileiras.
Os esforços da CCIBC foram fortemente elogiados pelo Sr. Li Jinqi que além de presentear a Sra. Uta Schwietzer com um belo quadro, ainda enviou uma carta expressando sua sincera apreciação por nossa hospitalidade e agradecimentos pela apresentação das atividades realizadas pela Câmara Brasil-China ao longo de 30 anos. Além disso, ainda afirmou:  " Durante a nossa reunião, trocamos ideias sobre os serviços VIP, reforçando as comunicações e aumentando a cooperação futura entre os dois lados.  Eu acredito que foi uma comunicação frutífera e uma reunião bem sucedida."

20170822 110252

(Sr. Li Jinqi entregando um quadro da Feira de Cantão para a Sra. Uta Schwietzer)

20170822 110328

(Sra. Uta Schwietzer entregando um livro para o Sr. Li Jinqi)

É graças a essa parceria que temos a capacidade de oferecer aos visitantes que viajam com a CCIBC diversas vantagens exclusivas, entre elas, uma sala VIP para negociações exclusivas durante o período da feira.
Essa reunião foi importante para fortalecer ainda mais os laços que unem a Câmara Brasil-China e os organizadores para que o trabalho conjunto possa dar maior comodidade e contribuir para o sucesso dos participantes de nossas missões empresariais à China.