Câmara Brasil China

Categoria:
Calendário de Eventos

Descrição

A Câmara Brasil China Convida seus Associados e Principais Parceiros para participar do Gri Infra South America 2016.

Trata-se de um encontro entre líderes do setor de infraestrutura para discutir os temas mais relevantes ao mercado, através de um formato não tradicional, com salas com diálogos e rodadas de discussões informais, nas quais todos têm a oportunidade de participar ativamente.

Junte-se aos líderes de infraestrutura da América do Sul. Mais de 100 chairmen, CEOs, diretores, VPs, sócios e heads de Infraestrutura de Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, França, Holanda, Paraguai, Peru, Uruguai, entre outros! No dia 24 E 25 De Maio - New York, USA.

Aproveite o desconto de de 10% na inscrição, exclusivo da CCIBC!

Para maiores informações entre em contato:

pedrorj@ccibc.com / (21) 2532-5877 ou acesse o site  http://griclub.org/evento/infraestrutura/gri-infra-south-america-2016_2.html

Segmento / Segment / 段:
Conferência (BRA - RJ)