Eventos

Evento 

Título:
Mare Forum 2015
Quando:
25.11.2015 - 25.11.2015
Onde:
Offshore (BRA - RJ) - Rio de Janeiro
Categoria:
Calendário de Eventos

Descrição

O Grupo Mare Fórum e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (CCIBC), realizam a 5ª Conferência Mare Fórum na América do Sul.

As Conferências Mare Fórum já tiveram mais de 60 edições e 9 países já foram sede para a realização do evento. Dentre eles: Estados Unidos, Itália, China, Turquia, Holanda e França, realizam edições anuais com diversos enfoques, visando reunir autoridades, especialistas e executivos da indústria em um debate para a criação de novas políticas e perspectivas para o futuro.

O 5º Mare Fórum América do Sul, que tem como tema “Olhando para o Futuro III – Mudanças e Oportunidades em um Novo Horizonte”, será mais um evento de sucesso onde especialistas poderão se reunir para discutir e compartilhar seus conhecimentos sobre transporte, economia, exportação, comércio de minérios, carvão, óleo e gás, e outras commodities, para tentar projetar as tendências da economia Brasileira e global, assim como o fornecimento e demanda de commodities, as mudanças de padrões no comércio exterior, a capacidade de transporte marítimo, a construção naval, os negócios offshore, o ambiente de financiamento e investimento, as inovações do transporte, os efeitos nos valores de embarcações e os imperativos ambientais. Juntamente com os líderes e profissionais da área de transporte, construção naval, mineração, e das companhias de energia Offshore, fornecedores de capital, empresários, políticos e jornalistas, a Conferência Mare Fórum irá promover um debate de assuntos importantes para o desenvolvimento de oportunidades em larga escala no Brasil e em toda a América do Sul e os efeitos de tais mudanças.

Objetivos

 

  • Promover o intercâmbio de ideias e conhecimentos, abrangendo os indivíduos e empresas mundialmente reconhecidas.
  • Identificar e definir grupos de excelência em toda a América Latina.
  • Promover a possibilidade de discussão de tendências, inovação e transferência de tecnologia.
  • Criar oportunidade para o contato direto entre empresas e grupos nacionais e internacionais.
  • Criar oportunidade para negócios a nível nacional e internacional.

 

Público-Alvo 

O evento receberá 150 participantes altamente qualificados, dentre eles líderes governamentais e de grandes companhias das indústrias de mineração, energia, transporte marítimo e da construção naval, empresários, políticos e jornalistas do Brasil e de todo o mundo.

Inscrições e Valores

Para saber sobre inscrições e valores cobrados, entre em contato através do e-mail: laurarj@ccibc.com

Obs: Todas as pessoas que desejam participar da conferência devem se registrar. Assim deverão preencher o formulário de inscrição disponibilizado (uma cópia do registro será enviada para seu e-mail ao finalizar sua inscrição).

Confirmação:

Uma carta formal de confirmação será enviada para o participante, após o recebimento de sua ficha de inscrição. Por favor, apresente esta confirmação no balcão de inscrição no local da conferência como prova de seu cadastro.
Por favor, note que o seu registro é pessoal e intransferível, o que significa que apenas o participante inscrito será admitido para qualquer uma das atividades da conferência.
Caso você seja incapaz de participar da conferência, um participante substituto é sempre bem-vindo,  se ele / ela carregar uma carta de autorização do participante original e se o nossa organização for notificada com o nome do participante substituto antes da data da conferência.

 

inscricoes mareforum 1

 

Programação Preliminar

Para visualizar o programa do evento clique aqui.

 

Patrocinadores

logo interna abslogo interna loyd

Informações sobre o Evento 

Idioma: Inglês

Data: 25 de novembro de 2015

Horário: a partir das 8h.

Local: Windsor Atlantica Hotel - Copacabana - Rio de Janeiro

Informações e duvidas:

CCIBC - Laura Lott:  laurarj@ccibc.com / Tel: 21 2532-5877

 

Local

Segmento / Segment / 段:
Offshore (BRA - RJ)
Cidade:
Rio de Janeiro